segunda-feira, 29 de junho de 2015

Look do dia- Usando camisa masculina

Gentes, vocês tem problemas em compor looks usando roupas, que em tese são produzidas para o sexo oposto? Não sei qual a resposta de vocês, mas adoro usar camisa masculina e outras peças feitas para eles. Esse tipo de composição sempre fez parte de mim.
Tenho mania, desde criança em usar peças do guarda-roupa do meu pai. Sempre peguei as camisas dele. Quando criança, eram só as de flanela pra dormir, mais aí o tempo passou e continuei querendo aquele conforto, e passei a pegar outras camisas emprestadas. hahaha
Porém, não dava pra ficar surrupiando as roupas do papis sempre né gente? Então, passei a comprar camisas masculinas pra mim. 
Hoje em dia, têm algumas peças do vestuário masculino dentro do meu guarda-roupa,camisas, camisetas, cintos, e até meias, e que posso dizer que são sempre um arremate pra aquele dia que as palavras de ordem são conforto, e estilo aliados, (#fikadika). E nesse mix, tento sempre trazer algo feminino, tentando não pesar a peça principal, mesmo estando vestida a peças do guarda-roupa masculino. Ponha reparo no cinto de oncinha cor de rosa! Mais meninice que isso, impossível gentes! Arrisquem, experimentem, busquem o lado da loja que você não procura tanto, e surpreenda-se. 

Uso minhas peças com shorte, saia, finjo que é chemise, vou tentando. Não tenho receio, vou testando, saboreando, e vai fluindo.

Esse look que vim mostrar, e que tanto tagarelei acima foi pra uma aula no sábado. Como já estava cansada devido a correria da semana, essa camisa foi a peça escolhida. Confortável, charmosa e aconchegante.
O resultado é esse. Camisa masculina usado por uma moçoila. ;)

Nesse look aqui, estava com uma camisa do papis. ;) Clique aqui






Créditos: camisa masculina- Renner (sessão masculina)| Calça: Forever 21| Cinto: Riachuelo| Sandália: não lembro a marca gente| Bolsa: Aliexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário